Onde Mora O Coração

Esta é uma página dedicada inteiramente ao livro A Escolhida, da autora nacional Amanda Ághata Costa. Aqui você encontra todas as informações sobre o título, quotes exclusivos, resenhas e muito mais. E se vocês estão se perguntando porque decidi fazer isso, a resposta é muito simples: a obra é genial, e a autora é uma das pessoas mais especiais que eu já conheci! Desafio você a conhecer a Amanda, ler o seu livro, e discordar de mim depois!

A Escolhida

Título: A Escolhida (Trilogia A Escolhida #1)
Editora: Independente
Ano de Lançamento: 2015
Número de Páginas: 360 páginas
Skoob - Fanpage
Sinopse: Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota dispersa na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais desde a infância. Devido à sua aparente doçura e beleza, ninguém seria capaz de supor que, além de um anjo, ela também é um demônio com sede de poder. Os espertos deveriam manter-se distantes, mas há olhares que não deixam de admirá-la. Egran não desperdiçaria a chance de apoderar-se de habilidades tão interessantes: ela é a escolha perfeita. Entretanto, nem todos se sentem realizados. O círculo seria um refúgio ideal para os demais feiticeiros, se o próprio líder não os tratasse como marionetes descartáveis. Movidos pelo medo e controlados pelo mestre, os componentes do grupo obedecem, sem pestanejar, às ordens recebidas. Ao se ver arrastada para lá, Ari se encontra diante de situações improváveis, arriscando-se a expor mais do que gostaria. Para ela, sentir é algo que sempre esteve fora de seus limites. Não poderia vivenciar qualquer forma de emoção, esta era a promessa. Até que Luke surge em seu caminho e abala as estruturas congeladas, derretendo-as e modelando novos conceitos. O amor realmente fará brotar a alegria? Ou irá arrastá-la diretamente para a morte? O passado obscuro de Ari será o suficiente para fazê-la estilhaçar de uma vez por todas, não restando oportunidades para uma nova tentativa de se isolar do mundo.








Foto -Amanda Ághata Costa
Nasceu em 21 de Outubro de 1993, numa pacata cidade do interior de Santa Catarina. Estudante de Pedagogia e amante das palavras desde a infância, jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, se aventurar nos mares da fantasia é sua maior paixão. A trilogia A Escolhida é seu romance de estreia.

Facebook - Skoob





POSTAGENS SOBRE A ESCOLHIDA

[PARCERIA] Autora Amanda Ághata Costa


Conheci hoje uma pessoa maravilhosa, que recebeu o blog com tanto carinho e amor, a ponto de me deixar realmente emocionada. Esse amor em forma de gente se chama Amanda Ághata Costa, e é a mais nova autora parceria aqui do Livros Viajantes! Vocês não tem noção da felicidade que estou sentindo, mas se pudessem ver meu sorriso ao escrever essa postagem entenderiam! Venham comigo conhecer um pouco mais dessa lindeza de autora, e se aventurar na fantasia de A Escolhida!

[RESENHA] A Escolhida - Amanda Ághata Costa

Tenho absoluta certeza que vocês, assim como eu, também serão sugados para o universo de Ari, e ficarão lá, presos por vontade própria. É impossível concluir essa leitura, e simplesmente esquecê-la depois. Dessa vez não existem escolhas: você vai se encantar, se emocionar, chorar e rir, e, acima de tudo, vai se apaixonar!

[LITERATURA EM MOVIMENTO] Tema de Maio

Por todos esses motivos eu adoraria ter escrito A Escolhida se pudesse decidir, mas acredito que ninguém teria feito um trabalho melhor do que a Amanda. É possível ver o coração e a alma dela ali dentro, e essa é a tarefa mais difícil de um escritor pra mim: expor-se na sua própria obra.

[TOP QUOTES] A Escolhida - Amanda Ághata Costa (Parte 1)

Então vocês já podem imaginar como foi difícil para mim selecionar os quotes que eu iria apresentar, porque todos os trechos são maravilhosos e nos passam uma mensagem importante. Foi aí que eu decidi mostrar todos os excertos (lindos!) com os quais a Amandinha nos presenteou, e para que o post não fiquei gigante e vocês não cheguem ao fim dele, esse Top Quotes será dividido em duas partes.

[TOP QUOTES] A Escolhida - Amanda Ághata Costa (Parte 2)

Como eu havia dito a vocês, os quotes do livro A Escolhida seriam divididos em dois posts, visto que eu não consegui selecionar poucos deles para trazer aqui. A primeira parte já foi ao ar, e você pode conferi-la clicando aqui. Hoje nós vamos conhecer a segunda e última parte deles, e eu espero que com isso vocês, viajantes, consigam entender um pouquinho da admiração que eu sinto pela obra e pela autora maravilhosa, que, por muita sorte, é nossa parceira! Sem mais delongas, vamos aos trechos!

[DIVULGAÇÃO] Amanda Ághata Costa agora é Arwen!

A Amandinha acabou virando mais do que uma autora parceira, ela é uma das melhores amigas que tenho hoje em dia, e posso dizer que exatamente por isso fico extremamente contente com a conquista dela. O sonho da Amanda era ter sua obra nas mãos de milhares de leitores, e o primeiro passo para essa vitória já foi dado. Eu estou completamente orgulhosa, e não caibo em mim de tanta felicidade ao saber que vou ter a minha trilogia completa na estante daqui a pouco tempo.

[LITERATURA EM MOVIMENTO] Tema de Junho

- Você é a melhor pessoa que conheço, e não me perdoaria se te deixasse escapar sem nem ao menos saber o que sinto. Eu te amo com cada milímetro do meu ser, da forma mais pura e verdadeira que alguém pode amar outra pessoa. E, acredite, eu pensei muito para dizer isso tudo, mas eu simplesmente não conseguia mais olhar para você sem poder te chamar de meu.
Leia Mais Aqui!

[RE-RESENHA] A Escolhida - Amanda Ághata Costa

Termino essa resenha emocionada, com o peito completamente aberto a novas aventuras da Ari, e não poderia me despedir de vocês sem deixar claro o quanto eu aprendi com essa leitura: Ari me ensinou a ser forte, em qualquer circunstância; Luke me ensinou a nunca deixar de lado meus princípios, e que a família sempre será nossa bem mais precioso; Vincy me ensinou a não desistir dos meus ideais, indo em busca daquilo em que acredito; Lina me ensinou a compaixão e o amor, dois sentimentos que nos tornam melhores do que jamais pensamos ser; e até Egran conseguiu me ensinar a nunca colocar meus desejos acima daqueles que confiam em mim. Amanda, obrigada por me mudar e me tornar melhor através das suas palavras!

0 comentários:

Deixe seu comentário