Curta!

[TOP QUOTES #9] A Escolhida - Amanda Ághata Costa (Parte 1)

14 maio 2015

Hey, pessoas!

Hoje é dia do nosso tão amado (e que andava bem sumido!) Top Quotes! E o escolhido de hoje é um dos meus livros favoritos para sempre: A Escolhida, primeiro volume da trilogia nacional, escrita por Amanda Ághata Costa. Quem leu minha resenha (e quem não leu encontre-a aqui), sabe o quanto eu amei e me identifiquei com esse livro. Então vocês já podem imaginar como foi difícil para mim selecionar os quotes que eu iria apresentar, porque todos os trechos são maravilhosos e nos passam uma mensagem importante. Foi aí que eu decidi mostrar todos os excertos (lindos!) com os quais a Amandinha nos presenteou, e para que o post não fiquei gigante e vocês não cheguem ao fim dele, esse Top Quotes será dividido em duas partes.

Mas agora chega de enrolação e vamos logo aos quotes, que é o que nos interessa. Lembrando que esse Top Quotes segue a mesma linha dos anteriores, portanto vocês verão imagens super fofas (ou não rs) com os trechos que eu mais curti, porque eu gostaria muito de colocar este livro inteiro, mas infelizmente não é possível. Espero que curtam!




















E aí, gostaram? Depois de ler esses quotes eu sei que vocês vão entender porque eu amei tanto esse livro! Lembrando mais uma vez que, se você ainda não conhece a história, você está desperdiçando o tempo da sua vida, porque ela é imperdível. Mais uma vez queria agradecer a nossa autora parceira maravilhosa por ter me dado a oportunidade de conhecer essa obra única e inesquecível! Aguardem a segunda parte, garanto que ela está tão linda quanto a que vocês acabam de conhecer. Até a próxima postagem!

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário