Curta!

[TOP QUOTES #10] A Escolhida - Amanda Ághata Costa (Parte 2)

15 maio 2015

Hey, pessoas!

Como eu havia dito a vocês, os quotes do livro A Escolhida seriam divididos em dois posts, visto que eu não consegui selecionar poucos deles para trazer aqui. A primeira parte já foi ao ar, e você pode conferi-la clicando aqui. Hoje nós vamos conhecer a segunda e última parte deles, e eu espero que com isso vocês, viajantes, consigam entender um pouquinho da admiração que eu sinto pela obra e pela autora maravilhosa, que, por muita sorte, é nossa parceira! Sem mais delongas, vamos aos trechos!



















Gente, eu não sei como dizer o que senti com esse livro para vocês, mas podem ter certeza que ele será inesquecível para mim. Eu espero com todas as minhas forças que depois desses quotes eu consiga transmitir o mínimo de toda a riqueza contida nessas páginas a vocês. Amandinha, você é o máximo! Até a próxima postagem!

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário