[PARCERIA] Editora Essência Literária

Hey, pessoas!

Estamos muito felizes em anunciar nossa nova parceria, com uma editora que, apesar de ser nova no mercado, vem apoiando cada vez mais a literatura nacional, pra que ela seja realmente valorizada como merece! Vamos conhecer um pouco mais da editora Essência Literária?


A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Quem somos
A paixão por livros as ligou, as tornou amigas e a partir dessa amizade desenvolveram uma parceria que se estendeu ao nível profissional. A Essência Literária veio através da ideia de fazer algo novo, em cima da observação das necessidades de cada autor nacional.


Visão
Ser reconhecida nacionalmente como uma editora de referência no mercado editorial por sua ética, competência e confiabilidade.


Missão
Fortalecer a literatura nacional revelando talentos e propiciar fácil acesso à publicação e leitura.


Valores
Focar na satisfação dos leitores
Fortalecer a literatura nacional
Buscar novos talentos
Ter criatividade para nos tornamos referência no mercado editorial
Ser transparente
Agir com excelência, competência, confiabilidade e ética


Redes Sociais
Facebook
Twitter
Instagram
Blog
Site
Loja


Obras da editora




Título: O Próximo Rei
Autor: Sávio Batista
Sinopse: Uma história de fantasia, terror e aventura. Dois bons amigos são escolhidos pelo destino para serem homens a serviço do rei, servir e evoluir como guerreiros do reino para banir foras da lei e exércitos rivais. Um lugar onde a lógica não está presente, onde habilidades especiais definem quem pode prosseguir e crescer, fortalecer e até se tornar um novo rei. Após conseguirem seus elmos mágicos, Gabriel e seu melhor amigo, com um apelido incomum, Cala a Boca, partem para uma terrível jornada, procuram o Rei Fraco para conseguir o merecido respeito e assim o posto de cavaleiro real. Durante a aventura conseguem novos companheiros e conhecem pessoas estranhas, monstros, guardiões e um “Outro Mundo”. Para garotos de uma vila pequena e pacata, se ver num mundo de aventuras e terrores é novo desafio a cada dia. Um caminho de angustia e medo espera nossos heróis, fracassos e dúvidas que fariam qualquer um gelar o sangue. Algo que nunca sairá da memória, uma garota que gosta de plantas, outra que gosta de animais, um mentiroso, uma verdade que volta. Seja o que a aventura aguarda, no meio de piadas, sustos e batalhas colossais, um futuro incerto e fantástico aguarda.
Compre na Amazon



Título: Vidas que se Encontram (Antologia)
Autor: L.L. Alves, Nana Garces, Ju Santander e Fê Friederick Jhones
Sinopse: Vidas que se Encontram é uma antologia de quatro contos, onde cada casal encontra sua alma gêmea de maneiras inesperadas.
Compre na Editora









Título: Instituição Para Jovens Prodígios
Autor: L. L. Alves
Sinopse: Do subúrbio carioca para uma instituição de jovens superdotados na Inglaterra, Lara Müller, uma adolescente com todas as frustrações e inseguranças típicas da idade, aprenderá que, para realizar seu sonho, são necessários sacrifícios. Deixando tudo de mais precioso para trás, nossa protagonista irá encarar uma nova realidade, muitas vezes assustadora… Quando Lara se deixa levar pela curiosidade e é atraída pelos novos ares de Sheffield, coisas ligeiramente estranhas começam a acontecer… Por que sente como se os alunos a conhecessem? Por que faz inimigos em tão pouco tempo? E, principalmente, quais os reais interesses dos mantenedores da poderosa Instituição para Jovens Prodígios? Com uma nova melhor amiga ao seu lado e um amor inesperado, Lara começa a acreditar que está ficando maluca… É normal um pombo se comunicar com uma garota?
Compre na Editora



Título: Ode de Sangue
Autor: Nana Garces
Sinopse: Com quase quatrocentos anos, a Vampira Madalena busca a salvação de sua alma vivendo e trabalhando dentro de um monastério católico. Diferente do que parecia natural, essa vampira está acostumada com a religião e seus símbolos. Foi apenas quando se depara com alguém de fé verdadeira que Madalena sente a maldição de sua raça arder sob a pele. Colocada em uma situação de vida ou morte, ela apenas tem um pedido, que ela possa contar sua vida para alguém, para que sua existência como humana e seu despertar para o dom da noite não desapareça com sua morte. Narrado em primeira pessoa, Madalena fala um pouco de como era a Itália do séc. XVII, descreve suas dificuldades e suas paixões pela arte, leitura e música. Mesmo antiga, sua humanidade e amor pela raça humana apenas crescem, e é com esse pensamento que Madalena narra sua experiência enquanto mulher e religiosa.
Compre na Amazon
E aí, curioso pra mais novidades da editora? Fiquem ligados, porque em breve aparecem mais postagens com esses lindos por aqui! Até a próxima, viajantes! 😚😚



0 comentários:

Deixe seu comentário