Curta!

[TAG] Trick Or Treat?

04 novembro 2015

Hey, pessoas!

Eu sei que o Halloween já passou, mas quando eu recebi o convite para responder essa tag da Luísa Soresini, do blog Todo Escritor Deve Saber, não pude resistir! A tag se chama Trick Or Treat e é bem simples, e consiste em responder algumas perguntas relacionados ao tema Halloween, porém, ela possui algumas regrinhas, que vocês podem conferir abaixo:

- Colocar o símbolo da tag no post.
- Responder as perguntas e mandar o link para pessoa que te indicou.
- Criar novas perguntas ou utilizar as mesmas.
- Indicar quantas pessoas quiser


xwhh
* A imagem foi retirada do blog Todo Escritor Deve Saber


E agora, sem mais demora, vamos às perguntas!

1. Qual é seu maior medo? 

Acredito que eu não seja uma pessoa extremamente medrosa, mas tenho pavor à certas coisas, como altura, palhaços e baratas, por exemplo. Também morro de medo de ficar trancada em algum lugar, na verdade é uma fobia. E mal posso pensar na ideia de perder aqueles que eu amo sem parar de respirar por alguns segundos. Pensando bem, sim, sou uma medrosa! rs

2. Qual filme você assistiu e te deixou com medo uma semana depois?

Assisti Rose Red, que tem o roteiro escrito por ninguém menos que Stephen King, e o resultado não poderia ser outro: fiquei perturbada por bem mais de uma semana. O mais interessante é que depois dessas experiência é que acabei me viciando em filmes de terror/horror/suspense, ou seja, eu realmente gosto de sofrer!

3. Se tivesse que se fantasiar para o Halloween que personagem de livro/série você seria?

Posso incluir filmes aqui também? Caramba, posso pensar em várias fantasias interessantes! Desde a mais clássica, como a Morticia Adams, por exemplo, até as mais inusitadas, como a enfermeira macabra de American Horror Story!

4. Bruxo, vampiro, mago, lobisomem ou zumbi. Com qual deles você evitaria um encontro?

Acho que lobisomem ia ser bem tenso, porque eles são rápidos e fortes. Vampiros eu amo, seria capaz de ir atrás deles antes mesmo de ele me encontrarem! Bruxos e magos eu também ia adorar encontrar, pra eles me ensinarem umas magias sinistras pras amiguinhas do namorado. E zumbis, confesso que eu acho essas criaturas um pouco lesadas demais rs

5. Qual livro você já leu e te tirou o sono?

O Exorcista. Eu nem preciso pensar pra responder essa pergunta. Esse livro foi o meu terror por uns bons meses, me assustou de verdade. Sem contar as lendas macabras que existem sobre a leitura do exemplar, eu, hein!

6. Uma frase de livro ou fala de personagem que arrepiou até seu último fio de cabelo.

Do filme O Exorcista vem uma das frases que mais me arrepiaram nos últimos tempos: "Deus não está mais aqui, padre."

Agora, as perguntas que a Lu selecionou para que os indicados por ela respondessem!

7. Se a Morte te der mais um dia de vida, o que você faria? 

Acredito que eu aproveitaria ao máximo para maratonar as séries que ainda ficarão atrasadas! rs

8. Se pudesse virar um ser sobrenatural por um dia, qual seria? E por quê? 

Eu viraria um vampiro, para saber qual a sensação de ser imortal. E passar as 24 horas com o Drácula, claro!

9. Qual é o seu vilão sobrenatural favorito?

Ele não é nenhum pouco sobrenatural, mas é macabro ao extremo: meu vilão favorito é Hannibal Lecter, o psicopata mais amado do cinema e da literatura!

As perguntas que eu acrescento à estas de cima são:
- O que você faria para escapar de uma noite numa casa mal-assombrada?
- Se pudesse escolher apenas uma criatura para te proteger de todos os perigos, qual escolheria, e porquê?
- Qual seria o tema da sua festa de Halloween?
- Um personagem de filme/série/livro de terror que você adoraria poder desvendar:

E minhas indicadas para responder à tag são a Anya (blog Entre Um Livro e Outro), a Tami (blog De Tudo E Um Pouco), o Túlio (blog Leitores Divergentes) e a Karolaine (blog Livros E Tudo Mais). E obrigada mais uma vez à Luisa por ter lembrado de mim e do Livros Viajantes! Se quiserem responder também à tag, sintam-se à vontade, mas mandem-me o link para que eu possa conferir suas respostas!

Beijos!

2 comentários:

  1. Hey Patrini! Saudades de te visitar, principalmente da suas tag´s que são sempre fabulosas! rs. Amei a indicação e agradeço imensamente o seu carinho. Quantas perguntas difíceis tem essa tag hein? kk. Amei tuas respostas, e concordo com você em algumas delas. Mas pensa em uma pessoa que tem pavor de qualquer coisa relacionada ao terror? Sou eu! haha. Vou amar responder! Quando eu responder, te aviso!!
    Mil beijokas linda!

    ResponderExcluir
  2. Oi Patrini!Como vai?
    Nós duas gostamos de sofrer com os filmes de terror.
    Já respondi a tag lá no blog:http://www.livros-etudomais.com/2015/11/tag-trick-or-treat.html
    Beijos.

    ResponderExcluir