Curta!

[OUTUBRO NACIONAL] Autora Deisy Monteiro

06 outubro 2015

Hey, pessoas!

Nosso Outubro Nacional continua bombando, e hoje vocês vão conhecer a autora Deisy Monteiro!




Bem vindos à minha terra... Cheia de homens em guerra... E outros loucos para amar... Sou da cidade de São Luís do Maranhão. Estudante de Ciências Contábeis e Escritora. Casada com o Sr. Garcia. Busco inspiração em várias coisas, a inspiração vem especialmente quando ouço boa música. Ouço títulos desde Evanescence até Jackie Evancho, passando por clássicos, tais como Brahams, Bethoven, Vivaldi, etc. Escrevo desde quando eu tinha oito anos, com um conto meio bobo infantil chamado Regiscley (isso mesmo) e que nunca publiquei. Aos quinze anos, comecei a escrever poesias. Esse era meu maior divertimento já que nunca fui a mais popular das meninas. E eu nem fazia muito para isso, afinal, onde me viam era com uma obra de Alvares de Azevedo (Lira dos vinte anos, eu amoooo). Depois de algum tempo, comecei a escrever contos, isso já aos dezoito anos. E só recentemente, há cerca de dois meses, eu publiquei um romance. À principio no wattpad, mas que em breve estará sendo publicado pela editora Autografia.





Romance em East Valley #Wattys2015 (EDITANDO)
Título: Romance Em East Valey
Wattpad - Comprar
Sinopse: Emily, desde tenra idade, percebeu que a vida não seria fácil. Após perder seus pais num acidente, se viu com apenas seu irmão no mundo. Anos depois, com esforço, ela consegue uma bolsa para estudar na cidade de East Valley. Ela então vai morar com Nicholas, melhor amigo do seu irmão. Tudo corria bem, até ela começar a descobrir uma nova variedade de sentimentos que ela não pode dar outro nome senão amor. Dividida entre a lealdade que deve e uma paixão, o que escolher? Venha emocionar-se com uma história de amor e drama. Emily, Nicholas e James, aguardam ansiosos por ser desvendados.


Deisy já escreveu e publicou diversos outros livros, de diversos gêneros, e clicando nas capas de cada um deles você será redirecionado aos links de compra.

Cover_front_medium Cover_front_medium Cover_front_medium Cover_front_medium Cover_front_medium Cover_front_medium Cover_front_medium

E aí, quem ficou curioso pelas obras da autora? Só pelas capas já quero ler todas, tô apaixonada por essas artes e títulos! E não esqueçam que amanhã tem mais hein?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário