Curta!

[TOP QUOTES #8] Híbrida - Mari Scotti

25 fevereiro 2015

Hey, pessoas!

Na nossa tão amada coluna de hoje, eu trouxe uma seleção de quotes que fiz do livro Híbrida, da nossa maravilhosa autora parceira Mari Scotti. Foi muito complicado escolher entre tantos quotes lindos, mas eu imagino que fiz um bom trabalho. Bora conferir?












Podem confessar, é impossível não ficar curioso com o livro depois de quotes tão bem escritos assim. Espero realmente que vocês tenham curtido, e caso se decida pela leitura, tenham a plena certeza de não se arrependerão! Até a próxima postagem!

Beijos 

4 comentários:

  1. Spoiler no último!! Ainn kkkk.
    Adorei os trechos!!! Posso colocar na página de Híbrida marcando vocês? *-*
    Obrigada pelo carinho e capricho.
    Beijo, Mari Scotti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG OMG OMG eu nem tinha me dado conta disso, Mari! hahahaaha
      Mas, sinceramente, acho que só dá mais vontade de ler o livro! E sério, eu indico demais demais!
      Vou ficar super feliz se tu colocar na página, lindona <3
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi, Patrini.

    Impossível mesmo não ficar querendo ler Híbrida. Sou ruiva e livro com ruivas sempre me atraem. Lindos os Quotes.
    P.S: Eu ia comentar na História de Emma e Isaac, mas não queria spoiler. Você tem postado no Wattpad? Se sim me avisa que acompanho por lá.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula!
      Híbrida é muito fofo mesmo, a Mari escreve muito! Ruivas são tão amor <3 rs
      A história da Emma e do Isaac tá no Wattpad, sim, nesse link aqui: http://www.wattpad.com/57801482-eterno-primeira-parte
      Obrigada pelo interesse, espero que tu curta a leitura!
      Beijos!

      Excluir