Curta!

[DIVULGAÇÃO] Redes Sociais do LV

19 outubro 2014

Hey, pessoas!

Já fazem dois meses que o Livros Viajantes está no ar (sim, completou dois meses no dia 14, mas por motivos pessoais não pude comparecer nesse dia) e eu decidi, por isso, fazer uma publicação um pouco diferente hoje. Como vocês já sabem, o blog não se resume a página no Blogspot. Ele também tem redes sociais, e eu decidi divulgá-las para que vocês possam ter o acesso facilitado a elas. Lá eu posto fotos e outras coisas além das que posto aqui no blog, então é sempre interessante acompanhar de algum modo (se quiserem, é claro). Sintam-se à vontade para comentar, discutir suas opiniões, o espaço lá é completamente aberto para vocês, assim como aqui no LV. Mas agora, vamos a elas?

Facebook: Livros Viajantes


Google +: Livros Viajantes


Twitter: @Livrosviajam


Futuramente, ainda quero criar um canal no Youtube para compartilhar alguns vídeos com vocês, mas como minha rotina anda um pouco complicada acho melhor fazer isso mais tarde. Espero que tenham curtido as redes sociais, e sintam-se à vontade por lá, elas são de vocês também!

Até a próxima postagem!

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário