Curta!

[TOP QUOTES #3] Bruxos e Bruxas - James Patterson e Gabrielle Charbonnet

21 agosto 2014

Hey, pessoas!

Hoje é dia de Top Quotes, e o livro é simplesmente sensacional, ficou difícil escolher apenas alguns trechos. Senhoras e senhores, apresento a vocês: Bruxos e Bruxas!

"De repente fui tomada pela sensação horrível, dessas de dar nó no estômago, de que aquela noite teria sido inevitável e que já estava programada para fazer parte da história da minha vida." (página 27)

"Olhei para todas as células do pavilhão. Vi um monte de rostos, uma criança mais assustada do que a outra. Todas vestindo uniformes grandes demais. Parecia que aquela prisão estava cheia de crianças, e de mais ninguém." (página 37)

"Até alguns dias atrás parecia que a pior coisa que poderia acontecer comigo era acordar com uma espinha enorme no rosto no dia de tirar foto para o anuário da escola. Como é que a vida que eu conhecia podia ter mudado tão rápido e ficado tão bizarra? Meu irmão e eu tínhamos acabado de ser condenados à morte." (página 56)

"Qualquer pessoa que já tenha passado por uma situação desastrosa como essa, ou mesmo que já tenha estado perto da morte, poderá contar que as coisas mais banais passam pela sua cabeça nesse momento." (página 79)

"Uma coisa eu já tinha aprendido: nada que passava por aquela porta podia ser bom." (página 91)

"Por que é que o tempo voa quando estamos nos divertindo, mas, quando você está ao volante despencando escadaria abaixo em um furgão cheio de crianças histéricas, ele praticamente para? As leis da física são tão injustas." (página 207)

"Talvez um fiapinho de fé ainda sobrevivesse dentro de mim também. Aquele 1% de chance de sobrevivência ao qual eu tinha me agarrado com tanta força antes. Eles tem medo de você. Eles tem medo de nós." (página 232)

"Então, tudo bem por aí, onde quer que você esteja? Escute, por favor: viva o momento, não se preocupe com o que vai acontecer depois. É o seu cérebro, a sua vida, a sua atitude... Vai lá e encha a sua vida de visões e sons e ideias que são maiores que você." (página 272)

Espero que tenham gostado das minhas escolhas, pessoal, e não deixem de ler o livro, ele é incrível! Até a próxima postagem!

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário