Curta!

[AUMENTA O SOM] Playlist: Hoje é dia de Rock, bebê!

26 agosto 2014

Hey, pessoas!

Hoje eu vim compartilhar com vocês mais uma playlist, que, óbvio, não podia ser de outro estilo musical. Gosto de rock desde que me conheço por gente, dos clássicos aos mais moderninhos, e vim mostrar um pouco desse gosto aqui no blog. No Aumenta o Som vocês vão conhecer as músicas que eu mais curto desse estilo. Vamos conferir?!

1. Smells Like Teen Spirit (Nirvana) - Quem me conhece sabe da paixão platônica que eu nutro pelo Kurt Cobain, e isso logicamente se estendeu a banda dele, o Nirvana, que não falta na minha playlist de todos os dias. Essa música é um clássico, e é indispensável a todos aqueles que curtem um pegada mais roqueira.


2. Sweet Child Of Mine (Guns'N'Roses) - essa música é linda, e é impossível ficar indiferente quando se escuta ela. Ou tu chora litros sem parar, ou tu dança feito doido, ou tu faz qualquer outra coisa, menos não fazer nada. É incrível, gente!


3. Nothing Else Matters (Metallica) - Essa é a música mais "romântica" da banda, caracterizada pelo seu rock pesado. Exatamente por isso ela é uma daquelas melodias que não saem da tua cabeça tão facilmente, ideal para curtir com o amor!


4. Wonderwall (Oasis) - Eu sou suspeita para falar dessa música, porque sou apaixonada por ela, mas garanto que se vocês perguntarem para qualquer pessoa que conhece a canção ela vai dizer o mesmo: é perfeita!


5. Back In Black (AC/DC) - Outro clássico do rock, é essencial para todos que querem entender o estilo, além de ser muito viciante. Ninguém que escuta uma vez não reconhece quando toca de novo em algum lugar!



6. Always (Bon Jovi) - A letra é fofíssima, a melodia é daquelas inesquecíveis e o conjunto ficou completamente imperdível. Se você ainda não conhece a música, corre, porque tá perdendo tempo!



7. I Don't Wanna Miss A Thing (Aerosmith) - Se vocês lerem a letra antes de escutarem a música dá para ter uma ideia do quão linda ela é. E a melodia combina exatamente com essa letra, é daquelas apaixonantes que a gente nunca mais esquece. Vale a pena conferir!



8. Bring To My Life (Evanescence) - Tenho certeza que você já ouviu essa música e ficou pensando nela por uns bons dias depois. Acertei? Pois é um sentimento bem comum, saiba que você não está sozinho. Ela é completamente viciante! Sem falar que a Amy Lee é linda, né, gente?



9. Numb (Link Park) - Os caras são demais, eles conseguem te prender na música deles do início ao fim, e logo de cara tu já vira fã, ou pelo menos, começa a procurar mais músicas deles para ouvir. Essa é clássica, e se ainda não conhece a banda é um ótimo jeito de começar.



10. Wake Me Up When September Ends (Green Day) - Para acabar a nossa playlist linda de hoje, nada melhor do que essa música que consagrou o Green Day como uma das minhas bandas favoritas. É impossível não ter dançado ao ritmo dela pelo menos uma vez na vida! E o clipe é lindo, gente, vejam, sério!



É isso, galera, espero que tenham curtido as músicas, e que eu tenha acrescentado algo ao Ipod de vocês haha Até a próxima postagem!

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário